LIVROS

Mockup Livro Decanoato de Nandrolona 2 1 (1)

Decanoato de Nandrolona para Osteoporose Pós-Menopausa

Após uma busca estruturada nos melhores padrões científicos, recolhendo informações de estudos de alta qualidade, randomizados e placebo controlados, é muito claro o observar, sem dúvidas, de diversos benefícios do uso do decanoato de nandrolona na osteoporose pós-menopausa, assim como o aumento de massa muscular e massa óssea (femural, coluna vertebral e antebraço), redução de dor, melhora funcional e redução do número de fraturas. Adicionalmente, na bula do medicamento aprovado por agências regulatórias e comercializado atualmente em diversos países, o tratamento da osteoporose, independentemente da causa desta, consta como a primeira indicação terapêutica. Assim, a informação contida neste livro, com real modéstia, é uma obra-prima, única e pioneira no mundo, e um resgate ao que foi indevidamente perdido pelo caminho, por desconhecimento, por preconceito ou falta de interesse comercial.

Gestrinona: Ciência e prática

A gestrinona, no Brasil, é atualmente uma das substâncias hormonais mais utilizadas em mulheres, diferentemente do que ocorre em outras partes do mundo, onde é muito pouco prescrita e comercializada.

Além de não ter um grande volume de estudos publicados, o tema implantes de gestrinona ainda é recheado de controvérsias e preconceitos. No entanto, ao que nos cabe, reunimos aqui conceitos que consideramos fundamentais, também deixando registrado o nosso esforço em levar dados objetivos da nossa experiência prática para discussão acadêmica.

gestri-mock-1
Anabolic Underground

Anabólicos do Underground: Remédios ou Venenos?

Escrever sobre uso de anabólicos do underground é sempre bem polêmico, faz barulho, gera muitos comentários em posts e vídeos, gera muitos haters, mas também abre o olho de muita gente, que acaba prevenindo futuros efeitos colaterais e adversos graves por evitar esse uso.

Um dos motivos das pessoas terem resistência em ver e aceitar a realidade dos fatos é a que elas precisariam perder o “sonho do shape inexplicável”. Como assim eu estou apresentando fatos e dados que dizem que a ferramenta para ajudar a chegar no sonhado shape não presta?

Este livro é um marco neste cenário de uso de anabólicos do underground, documental, do meu compromisso como médico e como pesquisador, com a verdade e com a saúde de muitos.

Manual de Oxandrolona para Mulheres: Terapia e Estética

O envelhecimento e o acometimento por doenças crônicas pode acelerar o processo de perda de força e massa muscular, levando a redução da aptidão física, aumento de doenças e risco de morte.

Ainda, a oxandrolona é um esteróide anabólico androgênico (EAA) muito utilizado atualmente para ganho de massa muscular, podendo levar a efeitos colaterais indesejados.

Portanto, é mandatório que profissionais de saúde, especialmente médicos, dominem o conhecimento teórico e de cenário prático do uso e prescrição da oxandrolona (o EAA que mais foi estudado cientificamente), em cenários terapêutico ou estético, seja para devolver funcionalidade e qualidade de vida, ou gerenciar efeitos colaterais evitáveis no uso estético.

Manual de Oxandrolona para Mulheres Clinica e terapia
Esteroides Anabólico Androgênicos

Esteroides Anabólico Androgênicos Conceitos Fundamentais

A ciência é um processo complexo, dinâmico e auto-corretivo, que engloba desde a observação de fenômenos naturais até a posterior verificação experimental. Assim, no polêmico tema do uso de Esteróides Anabólico-Androgênicos (EAA), em especial no que abrange os usos para estética e desempenho esportivo, torna-se importante o conhecimento tanto de evidências empíricas provindas de impressões pessoais, bem como de estudos científicos bem delineados metodologicamente e a avaliação crítica com base na medicina baseada em evidências. As valiosas informações contidas nesse livro, promoverão ao leitor, leigo ou profissional, uma visão abrangente, do empirismo à ciência de qualidade, dos benefícios aos efeitos colaterais, para que forme um adequado corpo de conhecimentos para manter-se na neutralidade emocional diante das frequentes discussões visceralizadas sobre o tema.

Terapia de Reposição de Testosteona

Falar sobre TRT nunca foi uma tarefa simples, em especial devido ao medo, ao desconhecimento, ao preconceito e ao dogmatismo que muitas vezes permeiam ambientes leigos e acadêmicos. Existe, claramente, uma “hormoniofobia”, principalmente entre profissionais de saúde, ou seja, como qualquer fobia, um medo, persistente, irracional, mesmo após conhecimento de fatos e verdades.

Deste modo, um dos objetivos deste livro é, por meio do conhecimento de alta qualidade compilado, promover segurança ao profissional, sobre as suas condutas com relação à TRT, para que em um cenário mais adverso possa estar munido de saberes científicos sólidos, necessários a mitigar dúvidas e questionamentos.

Terapia de Reposição de Testosterona
Revolução Anabólica

Quando ler este livro, entrando em contato com os conceitos e conhecimentos apresentados, você estará apto a ser um revolucionário, a mudar a maneira como agimos, como olhamos e discutimos hoje sobre os EAAs. Aumentar a sua opinião crítica, através da ciência baseada em evidências, fará com que, juntos, quebremos muitos paradigmas e derrubemos muitos mitos e preconceitos.

A revolução anabólica não é algo nem apológico nem demonizatório, mas um novo olhar inteligente sobre o polêmico tema, voltado para uma política de contenção de danos para usuários de EAA em iminentes riscos de saúde.

Para que possamos salvar muitas vidas, uma revolução será necessária, e aceitar a sua convocação para lutar nessa mudança é fundamental para a nossa vitória.

Vitamina D & COVID-19

O objetivo desta obra foi o de mapear, em bases científicas de dados, estudos que envolvessem a relação da Vitamina D com a COVID-19. Ainda, fazer uma síntese científica, descritiva, expondo os principais pontos de cada estudo, e deixando a referência disponibilizada caso o leitor queira se aprofundar nesses estudos.

Elegemos a busca de estudos já publicados em duas grandes bases científicas de dados, o PUBMED – National Library of Medicine, e a CENTRAL – Cochrane Central Register of Controlled Trials.

No fim da obra, fazemos breves considerações a partir do que foi exposto, de forma descritiva, sem opinião de conduta na relação Vitamina D e COVID-19, objetivando a imparcialidade acadêmica.

Vitamina d & Covid-19
Soja, Hormônios e Câncer

Soja - Hormônios e Câncer

Este livro apresenta, de forma interessante e contundente, a ciência de boa qualidade por trás dos mitos criados em relação ao consumo de soja e a sua potencial influência negativa na saúde humana. Na busca sistematizada da literatura científica contida nesta obra, fica bastante clara a direção dos efeitos do consumo de soja na saúde humana, e esta vai de encontro a importantes benefícios metabólicos promovendo a prevenção de diversos tipos de câncer, como o de mama e os ginecológicos, de próstata e gastrointestinais. Além de um sumário sobre o histórico, consumo no Brasil e no mundo, alergia, transgenia e o uso de herbicidas, são abordados também os aspectos nutricionais da soja,  pormenorizando a qualidade proteica, isoflavonas, lipídeos e fitoesteróis, além de outros compostos bioativos.

Fibras e Saúde

Existe um crescente de publicações científicas e consequentes recomendações para uma alimentação mais rica em alimentos naturais que contenham fibras alimentares. Estas, atuam de forma funcional na fisiologia humana, promovendo benefícios para a saúde em termos de prevenção e tratamento de doenças crônicas como câncer intestinal, dislipidemia, doenças auto-imunes, diabetes, e doenças cardiovasculares.

Como seus efeitos fisiológicos funcionais variam de acordo com o tipo de fibra ingerida, e que os alimentos vegetais possuem combinações destes tipos, torna-se então fundamental o conhecimento dos tipos e características individuais das diversas fibras alimentares para uma alimentação adequada e saudável.

Fibras e Saúde
livro-creatina.jpg

Ebook Creatina

E-book que aborda diferentes aspectos da suplementação de creatina, indo desde aspectos históricos do seu descobrimento até os protocolos recomendados pelas maiores entidades esportivas. O conteúdo também engloba de forma abrangente a documentação científica de segurança e eficácia, tanto para uso como recurso ergogênico esportivo, quanto para uso como adjuvante terapêutico de diversas doenças.